X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Editais

15/03/2024

N° 01/24 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO “GERAÇÃO OCEÂNICA: UMA ABORDAGEM SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS”

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, solicita aos interessados  em participar do Curso "Geração Oceânica: uma abordagem sobre mudanças climáticas", organizado pelos Projetos Costão Rochoso e Coletivo Jovem Albatroz, o preenchimento do formulário de inscrição.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: possuir idade entre 15 e 29 anos; real interesse em participar do curso; com disponibilidade para reuniões virtuais; presença no curso de no mínimo 75%.

Solicitamos o preenchimento do formulário de inscrição até às 23:59 horas do dia 25 de março de 2024.

O formulário contém campos de preenchimento onde o interessado deverá se apresentar e manifestar o seu interesse na participação. Além disso, o interessado deverá enviar uma cópia do documento de identificação (RG).

Serão selecionados até 50 jovens com faixa etária entre 15 e 29 anos de diversas áreas do conhecimento das cidades pertencentes ao território brasileiro. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e/ou contato telefônico no dia 05 de abril de 2024. E as pessoas não contempladas serão avisadas por e-mail. 

Esta formação será dividida em quatro módulos com 06 encontros virtuais com duas horas de duração cada, utilizando a Plataforma Zoom para os encontros síncronos. Além dos momentos assíncronos utilizando a plataforma Google Classroom como apoio para comunicação do grupo, propor atividades e arquivar documentos dos encontros.

A atividade inaugural do curso ocorrerá na segunda-feira, dia 08 de abril, das 16h00 às 18h00. 

BAIXAR PDF

O edital acima foi encerrado.

Selecionados:

  1. Adrieli Fernanda Kochhann

  2. Alan da costa silva

  3. Alan Damico

  4. Ana Beatriz da Silva Santos

  5. Ana Beatriz Santos da Mata

  6. Andressa Barroso Muller

  7. Andressa Santos Souza

  8. Caroline Vasconcelos Fernandes

  9. Cássia Conrado Souto

  10. Clara Correia Vieira

  11. Diana Nascimento

  12. Gabriel da Silva Coutinho

  13. Gabriell de Oliveira Costa

  14. Isadora Safira Carvalho Dias

  15. João Pedro Pedroza Cabral dos Santos

  16. Johanna de Souza Vidal

  17. Joyce de Moura e Silva

  18. Karolane Santana Cristino

  19. Katlen Firmino Corrêa

  20. Lídia Fontes Silva

  21. Luis Henrique Alves Ferreira

  22. Luis Paulo Silva dos Reis

  23. Marcela Babiski Siciliano

  24. Maria Eduarda Barreto Gomes

  25. Maria Eduarda costa da silva

  26. Maria Eduarda Sant' Ana de Souza Pereira

  27. Maria Helena Vicente de Medeiros

  28. Maria Júlia Cavalcante da Silva Carvalho

  29. Maria Luiza Moralles Rocha Ferreira

  30. Mariana Nunes de Miranda Rayol

  31. Marín Giambiagi

  32. Matheus de Souza Moreira

  33. Mayara Braga Franco

  34. Melissa Vasconcellos Melquíades da Silva

  35. Mell Batista Machado

  36. Nathacia Ellen Gomes Braz

  37. Nathalia Gorito da Silva

  38. Patrícia Ellen Borba

  39. Rebeca Brigida Ramos Santos

  40. Rodrigo Alves da Silva

  41. Rosiene Silveira Farias

  42. Samantha Murgi

  43. Sarah Tavares Santos

  44. Tainá Petersen Delgado da Silva

  45. Thalya Natasha da Silva Santos

  46. Thayná Fernandes Ribeiro Toledo

  47. Uando de Oliveira Perozini

  48. Vanessa Nunes da Silva

  49. Virgínia Mayra Santos Ferreira

  50. Yasmin Diamantine Caputo


Participantes de outros Coletivos Jovens de Meio Ambiente:

  1. Brenda Silva dos Reis

  2. Davi de Jesus Reis

  3. Dora Thaynara Miranda

  4. Elisa Santos Soares

  5. João Pedro Saúde Vieira

  6. Josiane Pereira Lana

  7. Kailany Lima da Silva

  8. Leslie Fernandes dos Santos Pena

  9. Luna Moreno Ferreira Soares

  10. Marcella Mendonça

  11. Renan Cruz dos Santos

  12. Rodrigo Passos dos Santos

  13. Sávio Gabriel Gomes Pereira

  14. Tainá Moreira Ferreira

  15. Tayná de Oliveira Pinto

  16. Thallys Araújo da Silva

  17. Thiciana Cristina Avelino De Souza

 

29/08/2023

N° 03/23 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE BILHETEIRO

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita a apresentação de proposta e envio de currículo de profissionais para o cargo de Bilheteiro para atuação no Centro de Visitantes e Educação Ambiental do Projeto Albatroz na cidade de Cabo Frio, em Cabo Frio (RJ).

Solicitamos o envio da carta de interesse e currículo até às 20h horas do dia 08 de setembro de 2023 para o e-mail financeiro@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 03/23 – BILHETEIRO”. Atendidas as exigências do Termo de Referência, as propostas serão avaliadas pelo critério de capacidade técnica e experiência. A entrevista será realizada virtualmente através da plataforma zoom.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

29/08/2023

N° 02/23 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita a apresentação de proposta e envio de currículo de profissionais para o cargo de Assistente Administrativo-Financeiro para atuação no Centro de Visitantes e Educação Ambiental do Projeto Albatroz na cidade de Cabo Frio, em Cabo Frio (RJ).

Solicitamos o envio da carta de interesse e currículo até às 20h horas do dia 08 de setembro de 2023 para o e-mail financeiro@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 02/23 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO”. Atendidas as exigências do Termo de Referência, as propostas serão avaliadas pelo critério de capacidade técnica e experiência. A entrevista será realizada virtualmente através da plataforma zoom.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

10/02/2023

N° 01/23 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO “TERRITÓRIO JOVEM - MAPEAMENTO DO CENÁRIO SOCIOAMBIENTAL"

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita aos interessados em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Território Jovem: Mapeamento do Cenário Socioambiental” o preenchimento do formulário de inscrição.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; ser residente das cidades da Baixada Santista/SP e/ou Região dos Lagos/RJ, com disponibilidade para atividades presenciais em Santos/SP e Cabo Frio/RJ; presença no curso de no mínimo 75%.

Solicitamos o preenchimento do formulário de inscrição até às 18h00 horas do dia 27 de fevereiro de 2023.

O formulário contém campos de preenchimento onde o interessado deverá se apresentar e manifestar o seu interesse na participação, podendo fazer uma apresentação em formato livre. Além disso, o interessado deverá enviar um comprovante de endereço e a cópia do RG e CPF.

Serão selecionados até 20 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos de diversas áreas do conhecimento das cidades pertencentes à Baixada Santista/SP e/ou Região dos Lagos/RJ. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e/ou contato telefônico no dia 01 de março de 2023. E as pessoas não contempladas serão avisadas por e-mail. 

Esta formação será dividida em dois módulos com 12 encontros virtuais de 02h30 de duração cada, utilizando a Plataforma Zoom para os encontros síncronos e contará com visitas técnicas em instituições parceiras nas cidades de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio/RJ e Santos/SP, que serão agendadas previamente no início da turma. Além dos momentos assíncronos utilizando a plataforma Google Classroom como apoio para comunicação do grupo, propor atividades e arquivar documentos dos encontros.

 A atividade inaugural do Curso ocorrerá na segunda-feira, dia 06 de março, das 14h30 às 17h00.

BAIXAR PDF

EDITAL ACIMA PRORROGADO PARA 03/03

O edital acima foi encerrado.

23/03/2022

N° 01/22 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO “EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA A DÉCADA DO OCEANO"

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita aos interessados em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Década do Oceano: a juventude na transformação da sociedade” uma carta de apresentação pessoal e de interesse.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; ser residente das cidades da Baixada Santista/SP e/ou Região dos Lagos/RJ; presença no curso de no mínimo 75%.

Solicitamos o envio da carta até às 18h00 horas do dia 07 de abril de 2022 para o e-mail tlopes@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2022 – CURSO EA PARA DÉCADA DO OCEANO”, contendo nesse e-mail: 

  • Carta de Apresentação Pessoal

    • Caso queira, a(o) candidata(o) pode fazer uma apresentação pessoal em formato livre.

  • Carta de Interesse com: 

    • Justificativa do interesse em participar do Curso e do Coletivo Jovem Albatroz; 

    • Disponibilidade de tempo e acesso a internet

  • Comprovante de residência

  • Cópia de RG + CPF

  • Contato telefônico e e-mail válido

Serão selecionados até 30 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos de diversas áreas do conhecimento das cidades pertencentes à Baixada Santista/SP e/ou Região dos Lagos/RJ. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e/ou contato telefônico no dia 11 de abril de 2022. E as pessoas não contempladas serão avisadas por e-mail. 

O curso será realizado em formato híbrido, com momentos síncronos, sendo 17 encontros virtuais semanais de 02h30 de duração cada, utilizando a Plataforma Zoom e saídas de campo (previamente agendadas) nas cidades de Santos/SP e/ou Cabo Frio/RJ. Além dos momentos  assíncronos utilizando a plataforma Google Classroom como apoio para comunicação do grupo, propor atividades e arquivar documentos dos encontros.

A atividade inaugural do Curso ocorrerá na quinta-feira, dia 14 de abril, das 14h30 às 17h00.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

17/11/2021

N° 05/21 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita a apresentação de proposta e envio de currículo de profissionais para o cargo de Assistente Administrativo-Financeiro para atuação na Base Regional de São Paulo, em Santos (SP).

Solicitamos o envio da carta de interesse e currículo até às 20h horas do dia 27 de novembro de 2021 para o e-mail financeiro@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 05/21 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO”. Atendidas as exigências do Termo de Referência, as propostas serão avaliadas pelo critério de capacidade técnica e experiência. A entrevista será realizada virtualmente pela plataforma zoom. 

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

19/08/2021

N° 04/21 CHAMADA PARA EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS para realização de obras, serviços e fornecimento de materiais para a construção do CENTRO ALBATROZ – Centro de Visitação e Educação Ambiental Marinha do Projeto Albatroz.

INSTITUTO ALBATROZ, com sede na cidade de Santos, no Estado de São Paulo, na Rua Marechal Hermes nº 35, Boqueirão, CEP: 11025-040, inscrito no CNPJ sob nº 05.661.298/0001-02, realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, modo fechado telepresencial, com critério de julgamento pelo maior desconto, em regime de empreitada por preço global, regido pelas disposições do Edital apresentado a seguir e seus Anexos, destinada a selecionar a proposta mais vantajosa para a execução, com fornecimento de materiais, equipamentos, das obras e serviços para a construção do CENTRO ALBATROZ – Centro de Visitação e Educação Ambiental Marinha do Projeto Albatroz.

O objetivo da presente Licitação é selecionar, dentre as propostas apresentadas, a proposta considerada mais vantajosa, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital, visando a execução, com fornecimento total de materiais/equipamentos, das obras e serviços para a construção do CENTRO ALBATROZ – Centro de Visitação e Educação Ambiental Marinha do Projeto Albatroz.

Este edital não prevê a participação nesta licitação de Micro Empresa, Empresas de Pequeno Porte e de Consórcios ou de empresas que utilizem de subcontratação total do objetivo do contrato.

Retificação: A partir das 13hrs do dia 11/09/21 passa a ser aceito também licitantes enquadrados como Microempresa (ME), empresa de Pequeno Porte (EPPs) ou Consórcio. Atenção para novo anexo relacionado ao disposto acima: Anexo VIII - Declaração de Microempresa.

O link para download será enviado para o e-mail cadastrado no formulário abaixo.

Os envios das propostas serão aceitos até dia 03/09/2021. EDITAL PRORROGADO ATÉ 17/09.


FORMULÁRIO DA LICITAÇÃO N° 04/21

Para fazer o download do edital e seus anexos, preencha o formulário abaixo.

* campos de preenchimento obrigatório


O edital acima foi encerrado.

 

N° 03/21 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO “DÉCADA DO OCEANO: A JUVENTUDE NA TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE”

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita aos interessados em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Década do Oceano: a juventude na transformação da sociedade” uma carta de interesse.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; presença no curso de no mínimo 75%.

Solicitamos o envio da carta até às 20h horas do dia 01 de junho de 2021 para o e-mail tlopes@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2021 – CURSO DÉCADA DO OCEANO”, contendo nesse e-mail:

Carta de interesse com:

  • Apresentação pessoal;

  • Justificativa do interesse em participar do Curso e do Coletivo Jovem Albatroz;

  • Disponibilidade de tempo e acesso a internet.

Obs.: caso queira, a(o) candidata(o) pode fazer uma apresentação pessoal em formato livre para complementar a carta de interesse.

  • Comprovante de residência;

  • Contatos telefônicos e e-mail.

Serão selecionados até 20 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos de diversas áreas do conhecimento. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e/ou contato telefônico no dia 08 de junho de 2021.

Todo o curso será realizado em ambiente virtual, via Zoom, e a atividade inaugural do Curso ocorrerá no formato de uma live no instagram do Projeto Albatroz na quinta feira, dia 10 de junho, das 19h00 às 20h00. As pessoas não selecionadas serão avisadas por e-mail.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

Lista dos selecionados: 


Bárbara Riffel Kerber
Beatriz Teixeira
Bruna Gratival Gomes
Emanuel Teixeira Dias
Gabriela de Lima Assoni
Giovanna Giglio de Brito
Hugo Garcês
Jéssika Gomes Pereira
Jean de Souza
Letícia Schabiuk Cruz
Maria Clara Remonti Eleutério
Maria Helena Santos
Nicole Guerrato
Otávio da Cruz Almeida Rocha
Pedro Fróes
Priscila da Matta Xavier
Sonia Violante Ptasznik
Tarsila Rossi
Thales Vidal
Yago Ferreira

 

N° 02/21 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita a apresentação de proposta e envio de currículo de profissionais para o cargo de Assistente Administrativo para atuação na Base Regional de São Paulo, em Santos (SP).

Solicitamos o envio da carta de interesse e currículo até às 20h horas do dia 15 de janeiro de 2021 para o e-mail biagago@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 02/21 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO”. Atendidas as exigências do Termo de Referência, as propostas serão avaliadas pelo critério de capacidade técnica e experiência. A entrevista será realizada na sede do Projeto Albatroz, em Santos (SP). É obrigatório o uso de máscara de proteção. 

Baixar PDF

 

O edital acima foi encerrado.

 

N° 01/21 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5900.0116835.20.2, solicita a apresentação de proposta e envio de currículo de profissionais para o cargo de Coordenador(a) Administrativo-Financeiro para atuação na Base Regional de São Paulo, em Santos (SP).

Solicitamos o envio da carta de interesse e currículo até às 20h horas do dia 15 de janeiro de 2021 para o e-mail biagago@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 01/21 – COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO”. Atendidas as exigências do Termo de Referência, as propostas serão avaliadas pelo critério de capacidade técnica e experiência. A entrevista será realizada na sede do Projeto Albatroz, em Santos (SP). É obrigatório o uso de máscara de proteção. 

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

N° 010/19 CHAMADA PARA A SELEÇÃO DE OBSERVADORES DE BORDO (RS e SC)

Aos interessados, solicitamos o envio de Curriculum Vitae resumido (2 pág.) para o e-mail dgianuca@projetoalbatroz.org.br com cópia para augusto@projetoalbatroz.org.br até o dia 15 de agosto de 2019.

Para mais detalhes faça o download do documento abaixo.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

 

No. 009/19 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO "PRODUÇÃO AUDIOVISUAL - UMA FERRAMENTA EDUCOMUNICATIVA PARA PROCESSOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CONSERVAÇÃO MARINHA" (SP)

 O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5850.0104470.17.2, em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Produção Audiovisual – Uma Ferramenta Educomunicativa para Processos de Educação Ambiental em Conservação Marinha” uma apresentação de carta de interesse. 

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; presença no curso de no mínimo 75%. 

Solicitamos o envio da carta até às 20h horas do dia 04 de julho de 2019 para o e-mail tlopes@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2019 – CURSO EDUCOMUNICAÇÃO”, contendo nesse e-mail: 

- Carta de interesse com: o Apresentação pessoal; 

- o Justificativa do interesse em participar do Curso e do Coletivo Jovem Albatroz; 

Obs.: caso queira, a(o) candidata(o) pode fazer uma apresentação pessoal em formato livre para complementar a carta de interesse. 

- Comprovante de residência na Baixada Santista; 

- Contatos telefônicos e e-mail. 

Serão selecionados até 10 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos, que comprovem residência na Baixada Santista. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e contato telefônico no dia 04 de julho. A atividade inaugural do Curso ocorrerá terça-feira 16 de julho, das 14h00 às 17h30, no Anima Lab, São Judas – Campus Unimonte, em Santos/SP. As pessoas não selecionadas serão avisadas por e-mail. 

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

Selecionados: Thainara Macedo
                        Caio Paiva Lucena
                        André de Souza Nunes
                        Milene Moraes
                        Danielle Castor
                        Isabel Ferreira
                        Diego Norbiato
                        Luiz Tenório
                        Derick Eleno
                        Juan Gonzalez Machado Rodriguez

 

No. 008/18 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE TRAINEE (SC)

Trainee da área de biologia, oceanografia, engenharia de pesqueira ou áreas afins.

Atuação na base de Itajaí em Santa Catarina.

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 04/10/2018 até as 18:00h, por meio do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br, com cópia para dgianuca@projetoalbatroz.org.br, com o assunto "PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE TRAINEE (SC)".

Edital prorrogado até o dia 12/10/2018.

O edital acima foi encerrado.

Baixar PDF

 

No. 007/18 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO EDUCOMUNICAÇÃO E PROCESSOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM AMBIENTES COSTEIROS E MARINHOS

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ Nº. 5850.0104470.17.2, solicita aos interessados em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Educomunicação e processos de educação ambiental em ambientes costeiros e marinhos” uma apresentação de carta de interesse. 

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; presença no curso de no mínimo 75%. 

Solicitamos o envio da carta até às 20h horas do dia 26 de agosto de 2018 para o e-mail rafaelmonteiro@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2018 – CURSO EDUCOMUNICAÇÃO”, contendo nesse e-mail: 

- Carta de interesse com: 
- Apresentação pessoal; 
- Justificativa do interesse em participar do Curso e do Coletivo Jovem Albatroz; 

Obs.: caso queira, a(o) candidata(o) pode fazer uma apresentação pessoal em formato livre para complementar a carta de interesse. 

- Comprovante de residência na Baixada Santista; 
- Contatos telefônicos e e-mail. 

Serão selecionados até 15 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos, que comprovem residência na Baixada Santista. As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e contato telefônico no dia 31 de agosto. A atividade inaugural do Curso ocorrerá na terça-feira dia 4 de setembro, das 9h30 às 12h30, no laboratório Dínamo, São Judas – Campus Unimonte, em Santos/SP. As pessoas não selecionadas serão avisadas por e-mail. 

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

 

No. 006/18 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A TRANSIÇÃO EDUCADORA AMBIENTALISTA EM AMBIENTES COSTEIROS E MARINHOS

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “ALBATROZ”, objeto do Contrato de Patrocínio entre PETROLEO BRASILEIRO S.A. E INSTITUTO ALBATROZ No. 5850.0104470.17.2, solicita aos interessados em participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso “Educação Ambiental e a transição educadora ambientalista em ambientes costeiros e marinhos” uma apresentação de carta de interesse e apresentação pessoal em formato livre (podendo ser material artístico: fotos, vídeos entre outras formas criativas).

Serão bem vindos na carta de interesse e no material de apresentação pessoal informações que relacione o(a) candidato(a) com ações de Educação Ambiental, Conservação Marinha, Protagonismo Juvenil e/ou Educomunicação.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; presença no curso de no mínimo 75%; familiaridade ou envolvimento com assuntos ligados à Educação Ambiental, Protagonismo Juvenil, Conservação Marinha e/ ou Educomunicação

Solicitamos o envio da proposta até às 20h horas do dia 23 de fevereiro de 2018, através do e-mail rafaelmonteiro@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2018 – COLETIVO JOVEM ALBATROZ”, contendo nesse e-mail:

- Carta de interesse em participar do Curso;
- Apresentação pessoal em formato livre do(a) candidato(a); - Comprovante de residência na Baixada Santista;
- Contatos telefônicos e e-mail.

Serão selecionados até 15 jovens com faixa etária entre 18 e 29 anos, que comprovem residência na Baixada Santista.

As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e contato telefônico no dia 01 de março. A atividade inaugural do Curso “Educação Ambiental e a transição educadora ambientalista em ambientes costeiros e marinhos” ocorrerá na terça-feira dia 06 de março, das 9h30 as 12h30, no laboratório Dínamo, Unimonte, em Santos/SP. As pessoas não selecionadas serão avisadas por e-mail.

Baixar PDF

O edital acima foi encerrado.

 

No. 005/17 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Agência de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas.

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 22/12/2017 até as 17:00h, por meio do e-mail biagago@projetoalbatroz.org.br com o assunto "PROPOSTA PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - PASSAGENS AÉREAS". 

Edital prorrogado até o dia 03/01/2018.

Edital prorrogado até o dia 18/01/2018.

O edital acima foi encerrado. 

Empresa não foi selecionada, pois não houve candidatos suficientes.

Baixar PDF

No. 004/17 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - RIO GRANDE (RS)

Estagiário da área de biologia, oceanografia, engenharia de pesqueira ou áreas afins.

Atuação na base do Rio Grande do Sul em Rio Grande .

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 27/10/2017 até as 18:00h, por meio do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br com cópia para dgianuca@projetoalbatroz.org.br e com o assunto "PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - RIO GRANDE/RS".

Estagiária selecionada: SÁSKIA MILBRATZ.

Baixar PDF

No. 003/17 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE TRAINEE (RJ)

Trainee da área de biologia, oceanografia, engenharia de pesqueira ou áreas afins.

Atuação na base do Rio de Janeiro em Cabo Frio.

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 18/10/2017 até as 18:00h, por meio do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br com o assunto "PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE TRAINEE (RJ)".

Trainee selecionada: LUIZA CHIEZA FORTES GARCIA.

Baixar PDF

No. 002/17 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA AMBIENTAL

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Empresa Especializada em Consultoria Ambiental.

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 20/10/2017 até as 18:00h, por meio do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br com o assunto "PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA AMBIENTAL".

Edital prorrogado até o dia 31/10/2017.

Empresa selecionada: ALICE PEREIRA - MEI.

Baixar PDF

No. 001/17 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Posto de combustível para Aquisição de Gasolina Santos-SP.

Período de recebimento de propostas: A carta proposta (anexo I) deverá ser enviada até 05/10/2017 até as 18:00h, por meio do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br com o assunto "PROPOSTA PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL". 

Edital prorrogado até o dia 31/10/2017.

Empresa selecionada: AUTO POSTO STOP CAR LTDA.

Baixar PDF

 

No. 021/16 CHAMADA PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS AMBIENTAIS E CULTURAIS

Convocação de 10 jovens para participar do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso de Elaboração de Projetos Ambientais e Culturais.

O Instituto Albatroz, no âmbito do projeto intitulado “Projeto Albatroz”, objeto do Termo de Convênio entre a Petrobrás e o Instituto Albatroz Nº 6000.0087007.13.2, solicita a apresentação de carta de interesse e apresentação pessoal em formato livre (podendo ser material artístico: fotos, vídeos entre outras formas criativas) para atuação no âmbito do Coletivo Jovem Albatroz e do Curso de Elaboração de Projetos Ambientais e Culturais.

Serão bem-vindos na carta de interesse e no material de apresentação pessoal informações que relacione o(a) candidato(a) com ações de Educação Ambiental, Conservação Marinha, Protagonismo Juvenil, e/ou Educomunicação.

Os critérios de avaliação, atendidas as exigências contidas no Termo de Referência, serão: real interesse em participar do coletivo e do curso; comprometimento de presença no curso de no mínimo 75%; familiaridade ou envolvimento com assuntos ligados à Educação Ambiental, Protagonismo Juvenil, Conservação Marinha e/ ou Educomunicação.

Solicitamos o envio da proposta até às 20h horas do dia 04 de março de 2016, através do e-mail albatroz@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA EDITAL 2016 – COLETIVO JOVEM ALBATROZ”, contendo nesse e-mail:

- Carta de interesse em participar do Curso;

- Apresentação pessoal em formato livre do(a) candidato(a);

- Comprovante de residência na Baixada Santista;

- Contatos telefônicos e e-mail.

Serão selecionados até 10 jovens com faixa etária entre 18 a 26 anos, estudantes ou formados e que comprovem residência na Baixada Santista. 

As pessoas selecionadas serão avisadas via e-mail e contato telefônico no dia 04 de março. A atividade inaugural do Curso de Elaboração de Projetos Ambientais e Culturais inicia-se na terça-feira dia 08 de março, das 9h às 12h, na sede do Projeto Albatroz, em Santos/SP. As pessoas não selecionadas serão avisadas por e-mail.

O edital acima foi encerrado.

Baixar PDF

 

No. 004/15 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CARTA DE INTERESSE E MATERIAL DE APRESENTAÇÃO PESSOAL PARA PARTICIPAÇÃO NO COLETIVO JOVEM ALBATROZ E NO CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS JOVENS EM POLÍTICAS PÚBLICAS

Participação no Coletivo Jovem Albatroz e Curso de Formação de Lideranças Jovens em Políticas Públicas de Conservação Marinha

Realização na Base Regional de São Paulo em Santos/SP + Saídas de campo

Serão selecionados até 12 jovens com faixa etária entre 18 a 26 anos, estudantes ou formados e que comprovem residência na Baixada Santista.

Período de recebimento de Propostas: A proposta deverá ser enviados até as 18 horas do dia 7 de Agosto de 2015, por meio do e-mail albatroz@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA EDITAL – COLETIVO JOVEM ALBATROZ” contendo comprovante de matrícula ou conclusão em curso (ensino médio, técnico ou universitário), comprovante de residência na Baixada Santista, contatos telefônicos, carta de interesse e apresentação pessoal em formato livre (podendo ser material artístico: fotos, vídeos entre outras formas criativas) que relacione o(a) candidato(a) com ações de Educação Ambiental, Conservação Marinha, Protagonismo Juvenil, e/ou Educomunicação.

O edital acima foi encerrado.

Baixar PDF

 

No. 03/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA E CURRÍCULO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA ATUAR COMO CONSULTOR(A) EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL - Santos/SP

Consultor (a) de Educação Ambiental

Atuação na Base Regional de São Paulo em Santos/SP

Período de recebimento de Propostas: A carta-proposta e o currículo deverão ser enviados até as 18 horas do dia 1 de Julho de 2015, por meio do e-mail albatroz@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA EDITAL CONSULTOR(A) EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL - Santos/SP”.

Consultor selecionado: Rodrigo Montaldi Morales

Baixar PDF

 

No. 002/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA E CURRÍCULO PARA ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO - Santos/SP

Estagiário (a) de Comunicação

Atuação na Base Regional de São Paulo em Santos/SP

Período de recebimento de Propostas: A carta-proposta e o currículo deverão ser enviados até as 18 horas do dia 17 de Abril de 2015, por meio do e-mail albatroz@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA EDITAL ESTAGIÁRIO(A) DE COMUNICAÇÃO”.

Estagiário selecionado: Leonar Dias

Baixar PDF

 

No. 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA E CURRÍCULO PARA CONTRATAÇÃO CLT - Santos/SP

Coordenador (a) de Comunicação

Atuação na Base Regional de São Paulo em Santos/SP

Período de recebimento de Propostas: A carta-proposta e o currículo deverão ser enviados até as 18 horas do dia 27 de Fevereiro de 2015, por meio do e-mail albatroz@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA EDITAL COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO”.

Coordenadora selecionada: Marília Filgueira

Baixar PDF

 

No. 004/14 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Posto de Combustível para Aquisição de Gasolina.

Período de recebimento de Propostas: A carta-proposta (anexo I) deverá ser envia até as 18 horas do dia 02 de Maio de 2014, através do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br  com o assunto “PROPOSTA DE PREÇO DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL”.

Empresa Selecionada: Auto Posto Piuma

Baixar PDF

 

No. 003/14 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO - Cabo Frio/RJ

Estagiário para exercer monitoramento da frota pesqueira no porto de Cabo Frio.

Período de recebimento de propostas: Até as 18 horas do dia 06 de março de 2014, através do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “Estágio Projeto Albatroz – Universidade Veiga de Almeida – Campus Cabo Frio”.

Estagiário Selecionado: Celeste Passos Fernandes

Baixar PDF

 

No. 002/14 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - IEMA - Itaipava/ ES

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Consultoria de nível superior para atuação na Base de Itaipava

Período de recebimento de propostas: Até as 18 horas do dia 10 de Março de 2014, através do e-mailcarolmatos@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA IEMA/IA - ATUAÇÃO NA BASE DE ITAIPAVA EXERCENDO ATIVIDADES DE ASSISTENTE”.

Consultoria selecionada: Vitor Leonardo Amaral Rodrigues

Baixar PDF

 

No. 01/2014 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - IEMA - Itaipava/ ES

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Consultoria de nível superior para atuação na Base de Itaipava no Espírito Santo.

Período de recebimento de propostas: até as 18 horas do dia 10 de Março de 2014, através do e-mailcarolmatos@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA IEMA/IA – ATUAÇÃO NA BASE DE ITAIPAVA”.

Consultoria selecionada: Paula Costa Montenegro Guimarães

Baixar PDF

 

No. 02/2013 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - IEMA - Itaipava/ ES

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Consultoria de nível superior para atuação na Base de Itaipava exercendo atividades de Assistente.

Período de recebimento de propostas: Até as 18 horas do dia 23 de Janeiro de 2014, através do e-mailcarolmatos@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA IEMA/IA - ATUAÇÃO NA BASE DE ITAIPAVA EXERCENDO ATIVIDADES DE ASSISTENTE”.

Edital prorrogado até o dia 05/02/2014

O edital acima foi cancelado, pois não recebemos propostas que atendessem aos requisitos básicos exigidos para a vaga disponível. Não encontramos candidatos com o perfil desejado.

Baixar PDF

 

No. 01/2013 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - IEMA - Itaipava/ ES

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Consultoria de nível superior para atuação na Base de Itaipava no Espírito Santo.

Período de recebimento de propostas: Até as 18 horas do dia 17 de Dezembro de 2013, através do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br, com o assunto “PROPOSTA IEMA/IA – ATUAÇÃO NA BASE DE ITAIPAVA” 

Edital prorrogado até o dia 05/02/2014

O edital acima foi cancelado, pois não recebemos propostas que atendessem aos requisitos básicos exigidos para a vaga disponível. Não encontramos candidatos com o perfil desejado.

Baixar PDF

 

No. 03/2012 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - Itaipava/ ES

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Posto de combustível para Aquisição de Gasolina ou Álcool.

Período de recebimento de propostas: até as 18 horas do dia 14 de Setembro de 2012, através do e-mailcarolmatos@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA DE PREÇO DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL”.  

Edital prorrogado até dia 28/09/2012

Empresa Selecionada: Thiago e Araújo Ltda

Baixar PDF

 

No. 02/2012 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO - Santos/SP

Serviço de Terceiros – Pessoa Jurídica

Posto de combustível para Aquisição de Gasolina ou Álcool.

Período de recebimento de propostas: até as 18 horas do dia 14 de Setembro de 2012, através do e-mail carolmatos@projetoalbatroz.org.br com o assunto “PROPOSTA DE PREÇO DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL”.

Edital prorrogado até dia 28/09/2012

Empresa Selecionada: Auto Posto Fórmula 3 Ltda

Baixar PDF

 

No. 01/2012 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Agência para a compra de Passagens Aéreas Nacionais 

Período de recebimento de propostas: 07/05/2012 a 11/05/2012 até às 18:00h. Prorrogado para o dia 28/05/2012 devido ao baixo índice de concorrência

Empresa selecionada: Corp Travel

Baixar PDF

 

No. 009/10 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Posto de combustível para Aquisição de Gasolina Itajaí-SC
Período de recebimento de propostas: 08/07/2010 a 30/07/2010 até as 18:00h.
 

Baixar PDF

 

No. 008/10 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Cópia Reprográfica
Período de recebimento de propostas: 08/07/2010 a 30/07/2010 até as 18:00h 
 

Baixar PDF

 

No. 007/10 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Posto de combustível para Aquisição de Gasolina Santos-SP.
Período de recebimento de propostas: 08/07/2010 a 30/07/2010 até as 18:00h. 
 

Baixar PDF

 

No. 006/10 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Agência de viagem para emissão de passagens aéreas.
Período de recebimento de propostas: 23/06/2010 a 30/06/2010 até as 18:00h. 

PRORROGADO ATÉ DIA 13/07/2010  

Baixar PDF

 

No.02/2012 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica: Empresa de Assessoria em Informática para desenvolvimento, acompanhamento e implementação de um Banco de Dados para o gerenciamento das informações coletadas pelo Instituto Albatroz durante a vigência do Convênio n° nº 722400/2009 e Termos Aditivos.
Período de recebimento de propostas: 08/05/2012 a 11/05/2012. Prorrogado para o dia 28/05/2012 devido ao baixo índice de concorrência

Empresa selecionada: Dataint Análises Ambientais, Treinamentos e Tecnologia 

Baixar PDF

 

No.01/2012 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

Serviço de Terceiros - Pessoa Jurídica:  Assessoria Administrativo/Jurídico para acompanhamento e supervisão de procedimentos adotados pela direção do Instituto Albatroz durante a vigência do Convênio n° nº 722400/2009 e Termos Aditivos. 
Período de recebimento de propostas: 07/05/2012 a 11/05/2012. Prorrogado para o dia 28/05/2012 devido ao baixo índice de concorrência

Empresa selecionada: E&R Treinamento em Desenvolvimento Profissional

Baixar PDF

 

No. 002/2011 - CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CURRÍCULOS - ÁREA: PSICOLOGIA

Prestação de Serviços d


+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais