Olá, visitante
Você ainda não está logado(a)

BEM VINDOS, EDUCADORES!

Este é seu espaço junto ao Projeto Albatroz, e nós estamos muito felizes em tê-los por aqui! Para ter acesso a todo o conteúdo, clique aqui e faça o seu cadastro

O que encontraremos aqui?

PAE - Programa Albatroz na Escola

O programa tem como objetivo sensibilizar os educadores e alunos sobre a conservação marinha e os feitos que suas ações podem ter sobre os ambientes marinhos e costeiros, para que se tornem agentes multiplicadores das informações e exemplo de mudança de comportamento cotidiano. A formação busca apresentar práticas de Educação Ambiental que contribuam para o aprimoramento de educadores, ajudando a ampliar o conhecimento sobre os ecossistemas e a discussão dos problemas ali existentes, fortalecendo e ampliando a rede de educadores parceiros do Projeto Albatroz para desenvolver um processo de formação contínua e participativa que se reflita numa educação para a cultura oceânica.

PAC - Programa Albatroz em Casa

Criado em meio aos desafios da pandemia do coronavírus, o Programa Albatroz em Casa (PAC) traz aulas de ciência e biologia para professores e alunos. O PAC conta com 10 aulas desenvolvidas para cada ano da Educação Infantil, EF1, EF2 e EM embasados na nova Base Nacional Comum Curricular/BNCC.

OBS. As aulas do PAC permitem que o educador tenha autonomia para utilizá-las em sua versão integral, ou adaptá-las à realidade e aos recursos disponíveis com seus alunos, e não há mentoria para sua realização. As aulas estão disponíveis para download gratuito. Não é necessário agendamento.

Para acessar o conteúdo clique aqui e faça o seu cadastro.

Maiores informações pelo e-mail eadalbatroz@projetoalbatroz.org.br

* As informações coletadas no cadastro serão usadas pela equipe do Projeto Albatroz para conhecê-los melhor e possibilitar a produção de conteúdo relevante para o nosso público e para os seus alunos. Nenhuma informação será utilizada para fins comerciais.
Após realizar o cadastro, você terá acesso gratuito a todas as aulas do Programa Albatroz em Casa. Além disso, todo o conteúdo do Curso EaD do Programa Albatroz na Escola, da nossa biblioteca e outros links interessantes ficam disponíveis para você.

Obrigada por estar aqui!

Minha conta