X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Mídias sociais do Projeto Albatroz contribuem para a divulgação do trabalho

foto

As mídias sociais têm grande importância no trabalho de comunicação do Projeto Albatroz e nos últimos meses houve um significativo aumento de seguidores e interações dos usuários em todas elas. Quanto mais esses números aumentam mais os horizontes se abrem e as notícias do Projeto Albatroz chegam ao grande público.

No Facebook, a página oficial do Projeto Albatroz (facebook.com/palbatroz) ultrapassou as 32 mil curtidas e diariamente interage com seus fãs. O Brasil é o país que mais participa na página, com 39 mil pessoas nos últimos 30 dias, seguido por Angola – que também fala português – com 14 mil pessoas. África do sul, Moçambique e Estados Unidos completam o top cinco.

O Instagram @projetoalbatroz, criado há pouco mais de um ano, conta com mais de dois mil seguidores e publica fotos das mais variadas espécies de albatrozes e petréis, sempre ganhando muitos “likes”. Outra plataforma que também é bastante útil para divulgar o site https://projetoalbatroz.org.br/ é o microblog Twitter (@projetoalbatroz). Quase 500 seguidores acompanham diariamente as notícias do Projeto Albatroz e tudo mais que envolve a conservação marinha pelos mares.

 

Por Leonar Franco

 


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais