Mídias sociais do Projeto Albatroz contribuem para a divulgação do trabalho
As mídias sociais têm grande importância no trabalho de comunicação do Projeto Albatroz e nos últimos meses houve um significativo aumento de seguidores e interações dos usuários em todas elas. Quanto mais esses números aumentam mais os horizontes se abrem e as notícias do Projeto Albatroz chegam ao grande público.
No Facebook, a página oficial do Projeto Albatroz (facebook.com/palbatroz) ultrapassou as 32 mil curtidas e diariamente interage com seus fãs. O Brasil é o país que mais participa na página, com 39 mil pessoas nos últimos 30 dias, seguido por Angola – que também fala português – com 14 mil pessoas. África do sul, Moçambique e Estados Unidos completam o top cinco.
O Instagram @projetoalbatroz, criado há pouco mais de um ano, conta com mais de dois mil seguidores e publica fotos das mais variadas espécies de albatrozes e petréis, sempre ganhando muitos “likes”. Outra plataforma que também é bastante útil para divulgar o site https://projetoalbatroz.org.br/ é o microblog Twitter (@projetoalbatroz). Quase 500 seguidores acompanham diariamente as notícias do Projeto Albatroz e tudo mais que envolve a conservação marinha pelos mares.
Por Leonar Franco
Leia mais
+ Notícias

Caso de ave marinha anilhada no Oceano Índico e re...
Pardela-preta viajou mais de 10 mil km e foi resgatada e reabilitada pelo PMP-BC/ES, destacando a re...
03/12/2025
03/12/2025 Leia mais
Exposição fotográfica celebra os 10 anos do Coleti...
Visitantes poderão conhecer a história e as principais conquistas do grupo, que já formou mais de 17...
25/11/2025
25/11/2025 Leia mais




