Semana de Biologia da UniSantos tem palestra sobre educação ambiental | Projeto Albatroz
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Semana de Biologia da UniSantos tem palestra sobre educação ambiental

Atividade de Educação Ambiental, "A Grande Viagem do Albatroz"

Na próxima quarta (17), das 19 às 22h30, o Projeto Albatroz participa da IX Semana de Biologia da Universidade Católica de Santos (UniSantos). Nessa data, Maria Claudia Kohler, coordenadora de Educação Ambiental e Voluntariado do Projeto, ministrará palestra na sala 321 do Campus Dom Idílio Soares, na  Conselheiro Nébias, 300, bairro Vila Mathias, em Santos.

A palestra abordará as atividades do Programa de Educação Ambiental Marinha “Projeto Albatroz na Escola”, desenvolvido desde 2011 em escolas de Santos (SP), com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

A IX Semana de Biologia é uma realização do Curso de Ciências Biológicas, Centro de Ciências Exatas e do Curso de Artes e Humanidades da UniSantos. Entre os dias 15 e 20 deste mês, vários profissionais da área biológica participarão do evento.

 

 


Leia mais

+ Notícias

3

Cultura oceânica em cena: Projeto Albatroz promove...

Em parceria com a Universidade Veiga de Almeida, a oficina incentiva jovens de 14 a 17 anos a mergul...

19/11/2025

19/11/2025 Leia mais
..

Projeto Albatroz alça voo rumo à 1ª edição da Rio ...

Realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro, evento teve a participação da equipe do projeto em pa...

11/11/2025

11/11/2025 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Conheça o nosso centro de visitação

Leia mais