X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz participa da Semana do Meio Ambiente da Petrobras UO-BS

Voluntário do Projeto Albatroz explica sobre o trabalho realizado pela ONG

Evento para público interno da empresa recebeu 4 projetos que atuam no litoral paulista, entre outras regiões

 

Na primeira semana de junho foi comemorada a Semana do Meio Ambiente na sede da Petrobras UO-BS (Unidade de Operações da Bacia de Santos), localizada no bairro do Valongo, em Santos. O Projeto Albatroz, que é patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental, esteve presente divulgando seu trabalho  e materiais de comunicação como a réplica em tamanho real do casal de albatrozes no momento da corte.

Também participaram do evento os projetos Tamar, Mantas do Brasil e  Pescador Amigo, os dois últimos também nascidos na baixada santista. Assim como o Projeto Albatroz, todos possuem o patrocínio da Petrobras e visam a conservação marinha.

Os colaboradores da Petrobras UO-BS demonstraram curiosidade sobre os projetos e ouviram detalhes de como cada um atua. Também houve uma mesa redonda com um representante de cada ONG  e uma proveitosa conversa com os espectadores.

Além disso, os funcionários da Petrobras UO-BS receberam abraços do albatroz-viageiro, do sobrancelha-negra e da manta gigante, que sempre animam o público em eventos. 

Conheça mais sobre os outros projetos:

http://www.mantasdobrasil.org.br/

http://www.pescadoramigo.eco.br/

http://www.tamar.org.br/

Réplica de casal de albatrozes no momento da corte Equipe do Projeto Albatroz explicando sobre os trabalhos realizados em prol da conservação de albatrozes e petréis Funcionários da Petrobras UO-BS conhecem um pouco sobre o Projeto Albatroz Materiais de comunicação do Projeto Albatroz Maquete do toriline em exposição na Semana do Meio Ambiente na Petrobras Equipe do Projeto Albatroz na Semana do Meio Ambiente da Petrobras

Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais