X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto realiza palestra no XVI Congresso ABRAVAS

Coordenadora de medicina da conservação do Projeto, Juliana Yuri Saviolli, trabalhando na reabilitação do albatroz

No próximo dia 11 (sexta-feira), o Projeto Albatroz realizará palestra no XVI Congresso da Associação de Veterinários de Animais Selvagens - ABRAVAS 2013. A coordenadora de medicina da conservação do Projeto, Juliana Yuri Saviolli, ministrará a palestra “Avaliação de Impactos Antrópicos sobre Animais Marinhos”, das 10h30 às 12h30, no auditório 2 do Hotel Sol Bahia, em Salvador (BA), local do evento.

O objetivo da palestra é apresentar o trabalho realizado pelo Projeto, na área de medicina da conservação e sua importância para a manutenção da biodiversidade marinha. Entre os assuntos abordados estão os efeitos, processos, objetos ou materiais derivados de atividades humanas que podem causar danos, modificações ou prejuízos em ambientes naturais e nas populações de aves marinhas, como os albatrozes e petréis, aves oceânicas ameaçadas de extinção.

Neste ano o tema do XVI Congresso, assim como do XXII Encontro da ABRAVAS, é “Medicina Veterinária: Protegendo a Biodiversidade”. O evento começa neste sábado (5) e termina no dia 11. É possível conferir a programação e outras informações sobre o evento em www.abravas2013.com.br.


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais