• Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto está no I Ciclo de Debates sobre Políticas e Planos Estratégicos para os Recursos do Mar

Aves marinhas em mar poluído com tinta

 

Hoje (11), o Projeto Albatroz faz parte do “I Ciclo de Debates sobre Políticas e Planos Estratégicos para os Recursos do Mar e Gestão Ambiental Costeira”, realizado na sede da Ordem dos Economistas do Brasil em São Paulo/ SP. O evento tem como organizadores o Fórum do Mar e o Conselho Regional de Economia (CORECON).

O Projeto será representado por Tatiana Neves, coordenadora geral organização que, recentemente, foi nomeada membro do Fórum do Mar. Essa é uma organização formada por cidadãos para discutir assuntos relacionados à costa e ao mar brasileiros, principalmente no que se refere às políticas públicas do país que devem ser elaboradas para essa área.

O objetivo do debate é subsidiar a construção de uma Política Nacional para a Costa e o Mar do Brasil por meio de uma plataforma de diálogo entre a Sociedade Civil e o Governo Federal.  Entre os participantes do debate, está Marcos Vinicius de Melo, gerente setorial de meio ambiente da Petrobras.

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

 

 


Leia mais

+ Notícias

Dimas Gianuca (11)

No dia das aves, um pouco sobre as aves marinhas e...

Quando qualquer pessoa pergunta o que é uma ave marinha, o que vem à mente da maioria das pessoas é uma gaivota, ave comum em todas as praias e costas do mundo. ...

05/10/2020 Leia mais
Foto Noti?cias_Planacap confere?ncia virtual

Reunião anual de monitoria do PLANACAP é realizada...

Criado em 2006 como objetivo de colocar em prática estratégias de conservação específicas para albatrozes e petréis que sobrevoam águas brasileiras e se alimenta...

23/09/2020 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais