• Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz participa do \"Viva a Mata 2012\"

Entre os dias 18 e 20 de maio, das 9h às 18h, o Projeto Albatroz participa do maior evento brasileiro em prol da Mata Atlântica, o Viva a Mata. Organizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, o Viva a Mata está em sua 8ª edição. Mais de 75 expositores, entre ONGs, associações, projetos e reservas particulares (RPPNs) de 14 Estados brasileiros estarão presentes. O evento será realizado na Arena Eventos do Parque Ibirapuera em São Paulo – SP (Av. Pedro Álvares Cabral).

Neste ano, o tema do evento é “Nosso verde também depende do azul” e o objetivo é mostrar a importância da conservação de rios, zona costeira e ambientes marinhos. O Projeto fará parte do grupo de 13 expositores que vêm de diversas regiões do Brasil para mostrar diferentes temas ambientais.

O tema do estande do Projeto Albatroz é “Fauna e Flora” e, entre as atividades de educação ambiental que a organização promoverá, estão os jogos de Memória Marinha e “A Grande Viagem do Albatroz”, um jogo de tabuleiro que coloca desafios para os participantes com o objetivo de colaborar com a sobrevivência da ave. Também serão sorteados vários kits promocionais com brindes para público que visitar o estande do Albatroz.

Confira a programação do evento: http://www.sosma.org.br/blog/?p=8363.

Grupos interessados em agendar visitas monitoradas podem se inscrever pelo e-mail info@sosma.org.br.

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.


Leia mais

+ Notícias

noticia dimas 14.02

Petréis-gigantes podem ser beneficiados pelas muda...

Efeitos das variações ambientais afetarão machos e fêmeas da espécie de formas diferentesCom os sucessivos aumentos de temperatura na região Antártica, que regis...

14/02/2020 Leia mais
Foto Notícias_ultimo

Projeto Albatroz estabelece nova base avançada em ...

Localizada no IFSC, permite a manutenção do trabalho de pesquisa em um dos maiores portos de pesca do paísNo litoral de Santa Catarina, está localizado um dos ma...

04/02/2020 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais