• Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz participa do documentário \"Laje dos Sonhos\"

Tatiana Neves em depoimento para o documentário "Laje dos Sonhos"

 

Tatiana Neves, coordenadora geral do Projeto Albatroz, participará do documentário   “Laje dos Sonhos”, produzido pelo Instituto Laje Viva, organização não governamental  criada em 2003 para desenvolver e apoiar ações de preservação e proteção do parque.

O documentário pretende registrar a relação do homem com o Parque Estadual Marinho da Laje de Santos. O objetivo da produção é dar visibilidade nacional e, possivelmente, internacional, ao único parque marinho do Estado de São Paulo. A Laje de Santos nunca foi tema de documentário e, apesar de ser uma unidade de conservação, ainda é alvo de ações destrutivas, como a pesca e a caça submarina, proibidas no local.
O filme tem parceria da produtora Frame Wave, tem duração de 52 minutos e sua estréia está prevista para abril, no cine Roxy, em Santos.

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

 


Leia mais

+ Notícias

Tamandua

Projeto Albatroz apoia Instituto Tamanduá em campa...

Um dos biomas mais ricos do Brasil está em chamas desde julho, levando à destruição do habitat de centenas de espécies de mamíferos, aves, répteis e insetos. Aqu...

30/10/2020 Leia mais
Dimas Gianuca (11)

No dia das aves, um pouco sobre as aves marinhas e...

Quando qualquer pessoa pergunta o que é uma ave marinha, o que vem à mente da maioria das pessoas é uma gaivota, ave comum em todas as praias e costas do mundo. ...

05/10/2020 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais