Projeto Albatroz participa do documentário \"Laje dos Sonhos\"
Tatiana Neves, coordenadora geral do Projeto Albatroz, participará do documentário “Laje dos Sonhos”, produzido pelo Instituto Laje Viva, organização não governamental criada em 2003 para desenvolver e apoiar ações de preservação e proteção do parque.
O documentário pretende registrar a relação do homem com o Parque Estadual Marinho da Laje de Santos. O objetivo da produção é dar visibilidade nacional e, possivelmente, internacional, ao único parque marinho do Estado de São Paulo. A Laje de Santos nunca foi tema de documentário e, apesar de ser uma unidade de conservação, ainda é alvo de ações destrutivas, como a pesca e a caça submarina, proibidas no local.
O filme tem parceria da produtora Frame Wave, tem duração de 52 minutos e sua estréia está prevista para abril, no cine Roxy, em Santos.
O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.
Leia mais
+ Notícias

Observatório de aves aproxima visitantes da beleza...
Espaço de integração com a natureza é parte do roteiro de visitação mediada do Projeto Albatroz, em ...
23/02/2026
23/02/2026 Leia mais
Centro de Visitação do Projeto Albatroz recebe a p...
Associação voltada ao público autista conheceu as riquezas da Lagoa de Araruama, além de espaços lúd...
13/02/2026
13/02/2026 Leia mais




