Projeto Albatroz participa de comemoração ao Aniversário de Santos
No próximo sábado, dia 26, das 9h às 13h, o Projeto Albatroz participa de evento no Aquário Municipal de Santos em comemoração aos 467 anos da cidade.
Além de divulgar as suas ações para a conservação do ambiente marinho, em especial dos albatrozes e petréis, o Projeto Albatroz disponibilizará aos visitantes atividades sobre a conservação marinha, tais como o Jogo da Memória Marinha e o Painel de Envergadura, que mostra uma ilustração de um albatroz-viajeiro (Diomedea exulans) com as asas abertas. Nessa posição, essa espécie pode atingir até 3,5 metros de envergadura. O objetivo da brincadeira é comparar o tamanho do albatroz com o dos participantes. A organização também sorteará brindes aos participantes.
O evento contará também com outras organizações que atenderão o público. Entre elas, estão a Secretaria do Meio Ambiente de Santos, a Sabesp, o Núcleo Itutinga Pilões – Parque Estadual da Serra do Mar e o Instituto Mar Azul.
Serviço:
Oficina do Projeto Albatroz – Aniversário da Cidade
Data: 26/01/2013 – Horário: Das 9h às 13h
Endereço: Avenida Bartolomeu de Gusmão, S/N – Ponta da Praia – Santos/SP
Leia mais
+ Notícias
Educadora ambiental do Projeto Albatroz representa...
Selecionada como interlocutora da Mata Atlântica com outros 19 jovens, Arianne Fonseca viajou a Bras...
02/01/2025
02/01/2025 Leia maisEm Santos (SP), Dia da Família da Petrobras teve a...
Atividades interativas, jogos e oficinas de pintura levaram sensibilização às crianças e à força de ...
19/12/2024
19/12/2024 Leia mais