Projeto Albatroz participa de comemoração ao Aniversário de Santos
No próximo sábado, dia 26, das 9h às 13h, o Projeto Albatroz participa de evento no Aquário Municipal de Santos em comemoração aos 467 anos da cidade.
Além de divulgar as suas ações para a conservação do ambiente marinho, em especial dos albatrozes e petréis, o Projeto Albatroz disponibilizará aos visitantes atividades sobre a conservação marinha, tais como o Jogo da Memória Marinha e o Painel de Envergadura, que mostra uma ilustração de um albatroz-viajeiro (Diomedea exulans) com as asas abertas. Nessa posição, essa espécie pode atingir até 3,5 metros de envergadura. O objetivo da brincadeira é comparar o tamanho do albatroz com o dos participantes. A organização também sorteará brindes aos participantes.
O evento contará também com outras organizações que atenderão o público. Entre elas, estão a Secretaria do Meio Ambiente de Santos, a Sabesp, o Núcleo Itutinga Pilões – Parque Estadual da Serra do Mar e o Instituto Mar Azul.
Serviço:
Oficina do Projeto Albatroz – Aniversário da Cidade
Data: 26/01/2013 – Horário: Das 9h às 13h
Endereço: Avenida Bartolomeu de Gusmão, S/N – Ponta da Praia – Santos/SP
Leia mais
+ Notícias

Em Itajaí (SC), Projeto Albatroz realiza experimen...
Em parceria com o IFSC, técnicos testam a eficácia de estratégias como o uso do toriline e o regime ...
06/03/2025
06/03/2025 Leia mais
Crianças do projeto social Leão de Judá aprendem s...
Aproximação das comunidades do entorno de Centro de Visitação permite estreitar relacionamentos e se...
21/02/2025
21/02/2025 Leia mais