• Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz no II Seminário \"Cores da Biodiversidade\"

Paulo de Salles, Prof. Mestre da Unisanta; Tatiana Neves, coordenadora geral do Projeto Albatroz; Cássia de Freitas, ONG Sala Verde


A Secretaria do Meio Ambiente de Santos promove, do dia 21 a 27 de novembro, a Semana da Biodiversidade, cujo tema é o “Ano Internacional das Florestas”. A programação do evento incluiu a realização do Seminário “Cores da Biodiversidade”, promovido hoje (22) com a participação do Projeto Albatroz, organização não-governamental patrocinada pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.
Tatiana Neves, coordenadora geral da organização, mediou o primeiro painel do Seminário, sobre o tema “Áreas de Proteção Ambiental”.  A mesa foi composta também por Paulo de Salles Penteado Sampaio, professor do curso de Biologia na Universidade Santa Cecília,  e por Cássia de Freitas, da ONG Sala Verde. Além de mediar o painel, Tatiana também ministrou palestra sobre as atividades realizadas pelo Projeto Albatroz. Entre elas, a participação da organização no 22º Encontro da Comissão Internacional para a Conservação do Atum no Atlântico (ICCAT, na sigla em inglês), encontro realizado na Turquia entre os dias 11 e 19 de novembro.

Palestra Projeto Albatroz

Leia mais

+ Notícias

Foto Wisdom

Wisdom, a albatroz mais longeva já registrada, ret...

A albatroz-de-Laysan tem mais de 70 anos. Espécie é uma das mais afetadas pela poluição do oceano e ...

15/12/2022

15/12/2022 Leia mais
Planacap

Reunião anual de monitoria do PLANACAP deu destaqu...

Encontro também contou com a participação de um representante do setor pesqueiro, e traçou planos pa...

13/12/2022

13/12/2022 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais