X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz leva informação e diversão ao Viva a Mata 2014

Performance 'Abraços Grátis'

A partir desta sexta-feira (23), o Projeto Albatroz participa do ‘Encontro Nacional pela Mata Atlântica – Viva a Mata 2014’, que acontece das 9h às 18h entre o dia 23 e o dia 25 de maio na Marquise do Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

O Albatroz está no Espaço Fauna, com um estande onde são realizadas brincadeiras, jogos e performances de ‘Abraços Grátis’ com albatrozes e pardelas. No local, também é possível conferir a exposição de cartazes e fotos com informações e curiosidades sobre o albatroz. No Painel de Envergadura, o público pode comparar o tamanho real das maiores asas da natureza, que chegam a 3,5 metros.

Como parte da programação de sábado (24), a Coordenadora de Educação Ambiental do Projeto Albatroz, Cynthia Ranieri, ministra uma palestra sobre o programa ‘Albatroz na Escola’ às 10h no caminhão da exposição itinerante ‘A Mata Atlântica é Aqui’. O Parque do Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3.

Outras informações sobre o evento, pelo telefone (11) 3262-4088.

Viva a Mata - Realizado pela Fundação SOS Mata Atlântica, o ‘Viva a Mata’ é gratuito e aberto ao público, celebrando o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio). O público pode participar de diversas atrações, como exposições, shows, peças de teatro, palestras e debates, além das atividades interativas que acontecem nos espaços temáticos: Floresta, Mar, Bichos da Mata, Água, Ambiente Urbano e Fauna.

Painel de Envergadura Painel de Envergadura Performance 'Abraços Grátis' Distribuição de kits Jogo da Memória Marinha Gigante Performance 'Abraços Grátis' Performance 'Abraços Grátis' Estande do Projeto Albatroz Estande do Projeto Albatroz

Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais