X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz faz parte de eventos da Petrobras

 

O Projeto Albatroz participará da “Expo Socioambiental” e é um dos homenageados do documentário “Histórias que Transformam o Brasil”, ambas iniciativas da empresa Petróleo Brasileiro S.A (Petrobras). Com o tema desenvolvimento sustentável e promoção de direitos, a “Expo Socioambiental” será realizada entre os dias 5 e 8 deste mês. A estreia do documentário será hoje (4).

A Expo contará com a palestra “Um Panorama da Biodiversidade Marinha no Brasil” que será ministrada pela coordenadora geral do Projeto Albatroz, Tatiana Neves. Exposições, oficinas entre outras palestras focadas nas linhas de atuação do programa de investimentos socioambientais da Petrobras também fazem parte da programação. 

Para o documentário, o Projeto Albatroz, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, foi o escolhido como representante do investimento socioambiental da Petrobras na região do estado de São Paulo. O filme apresenta os resultados dos Programas Petrobras Ambiental e Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, no período entre 2007 e 2012. Para tanto, os participantes dos projetos apoiados pela empresa, contam suas conquistas, planos e sonhos. Os dois eventos tem a entrada exclusiva a convidados.


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais