Projeto Albatroz faz parte de eventos da Petrobras
O Projeto Albatroz participará da “Expo Socioambiental” e é um dos homenageados do documentário “Histórias que Transformam o Brasil”, ambas iniciativas da empresa Petróleo Brasileiro S.A (Petrobras). Com o tema desenvolvimento sustentável e promoção de direitos, a “Expo Socioambiental” será realizada entre os dias 5 e 8 deste mês. A estreia do documentário será hoje (4).
A Expo contará com a palestra “Um Panorama da Biodiversidade Marinha no Brasil” que será ministrada pela coordenadora geral do Projeto Albatroz, Tatiana Neves. Exposições, oficinas entre outras palestras focadas nas linhas de atuação do programa de investimentos socioambientais da Petrobras também fazem parte da programação.
Para o documentário, o Projeto Albatroz, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, foi o escolhido como representante do investimento socioambiental da Petrobras na região do estado de São Paulo. O filme apresenta os resultados dos Programas Petrobras Ambiental e Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, no período entre 2007 e 2012. Para tanto, os participantes dos projetos apoiados pela empresa, contam suas conquistas, planos e sonhos. Os dois eventos tem a entrada exclusiva a convidados.
Leia mais
+ Notícias

Políticas de conservação de aves migratórias regis...
Com participação do Projeto Albatroz e delegações de mais de 130 países, a conferência assegurou a i...
03/04/2026
03/04/2026 Leia mais
Projeto Albatroz terá programação especial para co...
Nas tardes deste sábado e domingo, os visitantes poderão aprender sobre espécies vegetais típicas da...
16/04/2026
16/04/2026 Leia mais




