X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Projeto Albatroz estará na 5ª edição do Festival Free Session

Oficina de Ninhos

O Projeto Albatroz participará da 5º edição do Festival Free Session, que acontece a partir das 14h de amanhã (19) e segue até o domingo (22) na Casa de Frontaria Azulejada, em Santos. Aberto gratuitamente ao público, o evento é multicultural e reúne música, esporte, arte e cultura.

Pela primeira vez no Free Session, o Projeto Albatroz participará desta grande festa já conhecida em Santos com objetivo de alertar sobre o lixo marinho e a conservação dos oceanos para a preservação dos albatrozes e petréis, assim como todo o planeta. Segundo Érica Stange, Assistente de Educação Ambiental do Projeto Albatroz, “participar de eventos como esse reforçam ainda mais a importância de projetos de conservação, pois além de todo o trabalho técnico realizado o de conscientização junto à população é muito importante”.

A área de Educação Ambiental do Projeto Albatroz estará com seu stand montado na Casa de Frontaria Azulejada sempre das 14h até às 20h. Oficinas de ninho, móbile com embalagens recicláveis e desenhos, além de jogos da memória, painéis de fotos e de envergadura estarão disponíveis ao público que comparecer no evento. Na sexta-feira (20), às 13h, uma caminhada com os participantes do festival sairá da Praça Mauá em direção à Casa de Frontaria Azulejada. Durante o percurso o projeto distribuirá “Abraços Grátis” de albatrozes.

O Festival Free Session terá uma programação extensa e variada que segue até às 0h de cada dia. Música na Praça Mauá, Circo Teatro, Oficina Teatral, Roda de Conversa e Roda de Capoeira do grupo Arte de Gingar são algumas das atrações.

 

Confira toda a programação da 5ª edição do Festival Free Session aqui

Oficina de móbile Oficina de Ninhos Abraços Grátis Jogo da memória Painel de envergadura

Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais