Projeto Albatroz está no programa Baleia Azul, da Rádio Vozes
O Projeto Albatroz foi convidado para fazer parte do programa Baleia Azul, da Rádio Vozes. A emissora online tem em suas pautas assuntos referentes a cidades e o mundo contemporâneo, sempre com uma linguagem leve e atual. A rádio foi idealizada por Patrícia Palumbo, jornalista e Presidente de Honra do Instituto Albatroz.
O programa Baleia Azul acontece às sextas-feiras, às 20h. O Projeto Albatroz sempre divulgará suas ações e eventos neste canal e como representante da Baixada Santista também dará informações ao ouvinte sobre o clima na região. Você confere aqui todas as edições: https://radiovozes.com/baleia-azul . Um aplicativo para baixar a Rádio Vozes em seu celular também está disponível no site.
Durante a programação da Baleia Azul, boletins exclusivos de Ilhabela com Maristela Colucci, de Ubatuba com o Projeto Tamar e as condições das ondas com o Surfers Chalés Maresias completarão a diversidade de informações do programa.
Saiba mais sobre a Rádio Vozes aqui:
Leia mais
+ Notícias

São Paulo Ocean Week: Projeto Albatroz leva educaç...
Evento realizado no Memorial da América Latina atraiu escolas, pesquisadores e sociedade civil para...
25/05/2026
25/05/2026 Leia mais
Dia Mundial do Albatroz: há 36 anos, projeto brasi...
Grupo de aves mais ameaçado do mundo, albatrozes enfrentam ameaças que vão desde a captura incidenta...
15/06/2026
15/06/2026 Leia mais




