X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Programa "Albatroz na Escola" entra em ação

 

Amanhã (28), o Projeto Albatroz realiza a palestra “Albatrozes e a Biodiversidade Marinha” no Colégio Ateneu Santista, em Santos. A exposição será ministrada à tarde para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Essa atividade faz parte do programa “Albatroz na Escola”, criado neste ano pelo Projeto Albatroz para levar informações relacionadas à conservação da biodiversidade marinha, especialmente dos albatrozes e petréis, aves oceânicas ameaçadas de extinção.

Na palestra, o Projeto Albatroz abordará a problemática da conservação marinha de forma lúdica com o uso de jogos interativos. Professores e outros funcionários também podem participar. A próxima palestra do programa “Albatroz na Escola” será realizada no Colégio São José, no dia 10 de outubro. O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

Instituições de ensino interessadas no serviço podem entrar em contato com Coordenação de Educação Ambiental do Projeto Albatroz pelo telefone: (13) 3324-6008 ou através dos e-mails: mclaudia@projetoalbatroz.org.br e cranieri@projetoalbatroz.org.br.

 


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais