X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Programa de Educação Ambiental tem vagas para voluntários

Cartilha do aluno

A equipe de Educação Ambiental do Projeto Albatroz está selecionando e capacitando voluntários para atuar em escolas e tenham perfil para trabalhar com as crianças de 6 a 12 anos durante o 2º semestre deste ano.

As atividades dos voluntários estarão integradas ao Projeto Albatroz na Escola, que começou em julho. Até agora, nove escolas da rede municipal já agendaram o trabalho da organização que, nesta etapa, consiste na capacitação dos professores. Em sua segunda fase, o Projeto Albatroz na Escola precisará da ajuda voluntária para desenvolver atividades com os quase três mil alunos que estudam nas escolas agendadas. “Quem gosta do tema conservação marinha, oceanos, aves, crianças e brincadeiras pode vir fazer parte de nossa equipe”, convida Cynthia Ranieri, assistente de Educação Ambiental e Voluntariado.

O interessado deve morar em Santos ou proximidade, já que as atividades são realizadas nas escolas municipais de Santos, e ter disponibilidade de tempo durante a semana. “As ações serão realizadas durante a semana, de manhã e à tarde, entre agosto e meados de novembro\\\", explica Cynthia.

Quem tiver interesse em fazer parte da equipe de EA do Projeto Albatroz deve entrar  em contato com Cynthia pelo email  cranieri@projetoalbatroz.org.br.  “ Basta enviar seu currículo e contar um pouco do seu interesse em fazer parte do voluntariado do Projeto Albatroz. Daremos retorno aos interessados\\\".

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

 


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais