X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Procuram-se candidatos para a 1ª Força Tarefa de Voluntariado

O Projeto Albatroz está procurando por pessoas que desejam doar seu tempo para a 1ª Força Tarefa de Voluntariado que será realizada entre os dias 4 e 8 de novembro.  Qualquer pessoa, a partir de 16 anos, sem preferência por idade ou sexo, pode participar. As ações executadas não requerem experiência profissional, aprendizagem técnica ou acadêmica. O(s) horário(s) e dia(s) são escolhidos pelo próprio candidato. As atividades serão realizadas na sede do Projeto, em Santos – SP.

O mínimo e o máximo de tempo que se pode doar é de quatro horas por dia. Ao final do trabalho, o voluntário recebe um certificado de voluntariado onde constará o total de horas trabalhadas. O Projeto Albatroz arcará somente com a despesa de condução para voluntários da região da Baixada Santista.

Os interessados podem enviar e-mail para jbranco@projetoalbatroz.org.br, em nome de Jéssica Branco. Ao entrar em contato serão informadas as funções disponíveis assim como a compatibilidade com o perfil do candidato. No caso de confirmação de interesse, uma entrevista será agendada na segunda-feira (4), em horário comercial. Possíveis dúvidas e outras informações também podem ser enviadas por e-mail.


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais