X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Organize sua rotina com os planners customizáveis do Projeto Albatroz

Foto Notícias_planner

Download dos materiais pode ser feito gratuitamente na biblioteca do site e impressos em casa

Ano novo, planner novo. Cada vez mais populares, os planners propõem uma nova forma de organização e visualização de compromissos, além de poderem ser decorados das mais variadas formas. Para ajudar no planejamento do ano que se inicia, o Projeto Albatroz, patrocinado pela Petrobras, lançou dois modelos de planners que podem ser baixados gratuitamente neste link.

Os modelos são: semanal e mensal. Desta forma, é possível escolher aquele que melhor se ajusta às necessidades, imprimir a quantidade necessária e começar a usar. Com design criado pela equipe de comunicação, há espaços para colorir e decorar como quiser.

Em cada folha, há desenhos de albatrozes em pleno voo, filhotes no ninho à espera dos pais, barcos de pesca e um belo oceano.

De acordo com a coordenadora de comunicação do Projeto Albatroz, Juliana Justino, a ideia dos planners é ajudar na organização de compromissos, ao mesmo tempo em que sensibiliza as pessoas sobre a importância da conservação marinha. “Muitas pessoas não se adaptam aos aplicativos de planejamento de tarefas e preferem utilizar o planner no papel. Uma das vantagens é que a impressão pode ser feita dentro das necessidades individuais e sem desperdício, além de reduzir o impacto ambiental do transporte e embalagens quando comparado a um material comprado em lojas físicas ou virtuais”, explica. “Isso sem contar que é gratuito e ainda ajuda na divulgação do trabalho do Projeto Albatroz.”

Ao imprimir e customizar o planner, compartilhe fotos ou vídeos no Instagram marcando o Projeto Albatroz (@projetoalbatroz). As ideias mais criativas serão postadas em nossos perfis.

Calendário 2021

Para diminuir o desperdício de papel e sensibilizar o público sobre a importância da biodiversidade, o Projeto Albatroz também conta com um calendário que pode ser impresso direto na biblioteca do site (clique aqui). 

As folhas referentes a cada mês do ano trazem reflexões sobre o consumo responsável, conservação marinha e preservação do meio ambiente. Além disso, também sinaliza datas importantes para o oceano e conta com espaços para anotação de tarefas. A cada ano, o calendário é atualizado em nosso site. 

 


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais