X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Exposição de Fotos: Conservando a Biodiversidade Marinha é aberta a partir do dia 2

Albatroz-negro (Phoebetria fusca)

 

Entre os dias 2 e 22 de junho, o Projeto Albatroz  promove a Exposição de Fotos “Projeto Albatroz: conservando a biodiversidade marinha”. O evento será realizado na Sala Verde, da Pinacoteca Benedicto Calixto. A visitação é aberta, das 9h às 18h, de terça a domingo e a entrada é franca. A ação está incluída na programação municipal da Semana do Meio Ambiente.

O objetivo da Exposição é despertar  a problemática da captura dessas aves ameaçadas de extinção, ilustrada nas 16 fotos produzidas por quatro fotógrafos.  São eles:  Luciano Candisani, fotógrafo de natureza da Revista National Geographic; Fabiano Peppes, coordenador técnico do Projeto Albatroz;  Dimas Gianuca, coordenador da base Rio Grande (RS) do Projeto Albatroz da base da organização emRio Grande (RS) e, ainda, Guy Marcovaldi, coordenador nacional Projeto Tamar.

A exposição é uma realização do Projeto Albatroz com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental,  com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), de Santos (SP).

 


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais