Exposição de Fotos: Conservando a Biodiversidade Marinha é aberta a partir do dia 2
Entre os dias 2 e 22 de junho, o Projeto Albatroz promove a Exposição de Fotos “Projeto Albatroz: conservando a biodiversidade marinha”. O evento será realizado na Sala Verde, da Pinacoteca Benedicto Calixto. A visitação é aberta, das 9h às 18h, de terça a domingo e a entrada é franca. A ação está incluída na programação municipal da Semana do Meio Ambiente.
O objetivo da Exposição é despertar a problemática da captura dessas aves ameaçadas de extinção, ilustrada nas 16 fotos produzidas por quatro fotógrafos. São eles: Luciano Candisani, fotógrafo de natureza da Revista National Geographic; Fabiano Peppes, coordenador técnico do Projeto Albatroz; Dimas Gianuca, coordenador da base Rio Grande (RS) do Projeto Albatroz da base da organização emRio Grande (RS) e, ainda, Guy Marcovaldi, coordenador nacional Projeto Tamar.
A exposição é uma realização do Projeto Albatroz com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), de Santos (SP).
Leia mais
+ Notícias

Pinguins-de-Magalhães resgatados pelo Instituto Al...
Pretinho e Piratinha, resgatados e reabilitados pelo PMP-BC/ES no ano passado não estão aptos para v...
15/10/2025
15/10/2025 Leia mais
Novas turmas do Coletivo Jovem Albatroz envolvem 3...
Comemorando dez anos da primeira turma de jovens lideranças ambientais, novos integrantes participam...
08/10/2025
08/10/2025 Leia mais