X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Exposição BIOMAR é atração em Fernando de Noronha

Projeto Golfinho Rotador/ Divulgação

Hoje, (13), às 21h, será inaugurada a Exposição de Fotos Biomar no Parque Nacional Marinho (Parnamar) Fernando de Noronha (PE). A exposição é uma das atividades em comemoração ao aniversário de 25 anos do parque e enfoca o trabalho realizado pelas organizações que integram a Rede de Projetos de Biodiversidade Marinha (BIOMAR), da qual o Albatroz faz parte desde novembro de 2012.

A Rede BIOMAR tem como principal objetivo a articulação de ações em prol da conservação marinha. A Rede é ainda formada pelos projetos Tamar, Baleia Jubarte, Coral Vivo e Golfinho Rotador. Todas as organizações são patrocinadas pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

A programação das atividades começa no dia 12 e vai até o dia 15. Além da exposição BIOMAR, uma das principais atrações será o show do cantor Milton Nascimento, às 21h do dia 14. Ambas as atividades são abertas ao público e gratuitas.

Confira mais informações em: http://www.parnanoronha.com.br/paginas/249-parque-nacional-marinho-fernando-de-noronha-completa-25-anos.aspx


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais