X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Encontros Socioambientais visita Santos e Praia Grande - SP

 

O Projeto Encontros Socioambientais com Lenine – Música e Sustentabilidade numa só nota, com o patrocínio da Petrobras , trouxe o cantor Lenine a Santos, que conheceu iniciativas como a do Projeto Albatroz e apresentou-se em um show gratuito na noite de 3 de abril, na Capital Discos.

Na 4ª edição de Encontros o Projeto Mantas do Brasil foi o anfitrião, e proporcionou a todos os envolvidos um inesquecível passeio pela Laje de Santos, no dia 2 de abril. “Os dois dias foram muito emocionantes. Além dos anfitriões, havia mais seis projetos socioambientais envolvidos, e isso nos aproximou muito. Com a presença de Lenine, que para nós do ‘Albatroz’ é como parte da equipe, foi ainda mais especial porque ele realmente se importa com o que fazemos”, revela Tatiana Neves, Coordenadora Geral do Projeto Albatroz. Durante a edição, importantes gestores da Petrobras acompanharam as atividades, entre eles Armando Tripodi (Gerente Executivo de Responsabilidade Social) Rosane Aguiar (Gerente de Investimentos Sociais) e Waldir Luiz Ramalho (Gerente Setorial de Relacionamento Comunitário).

O Projeto Albatroz, que esteve com o cantor para a comemoração de 20 anos do Projeto (Santos-SP), e durante a 3ª edição de Encontros em Rio Grande (RS), visitou ao lado da comitiva as instalações da Sala de Educação Ambiental do Projeto Pescador Amigo durante a manhã do dia 03. No mesmo dia, à noite, Lenine apresentou-se por uma hora e meia em palco com luzes movidas a energia fotovoltaica.


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais