• Portugues
  • English
  • Spanish

Encontros Socioambientais visita Santos e Praia Grande - SP

 

O Projeto Encontros Socioambientais com Lenine – Música e Sustentabilidade numa só nota, com o patrocínio da Petrobras , trouxe o cantor Lenine a Santos, que conheceu iniciativas como a do Projeto Albatroz e apresentou-se em um show gratuito na noite de 3 de abril, na Capital Discos.

Na 4ª edição de Encontros o Projeto Mantas do Brasil foi o anfitrião, e proporcionou a todos os envolvidos um inesquecível passeio pela Laje de Santos, no dia 2 de abril. “Os dois dias foram muito emocionantes. Além dos anfitriões, havia mais seis projetos socioambientais envolvidos, e isso nos aproximou muito. Com a presença de Lenine, que para nós do ‘Albatroz’ é como parte da equipe, foi ainda mais especial porque ele realmente se importa com o que fazemos”, revela Tatiana Neves, Coordenadora Geral do Projeto Albatroz. Durante a edição, importantes gestores da Petrobras acompanharam as atividades, entre eles Armando Tripodi (Gerente Executivo de Responsabilidade Social) Rosane Aguiar (Gerente de Investimentos Sociais) e Waldir Luiz Ramalho (Gerente Setorial de Relacionamento Comunitário).

O Projeto Albatroz, que esteve com o cantor para a comemoração de 20 anos do Projeto (Santos-SP), e durante a 3ª edição de Encontros em Rio Grande (RS), visitou ao lado da comitiva as instalações da Sala de Educação Ambiental do Projeto Pescador Amigo durante a manhã do dia 03. No mesmo dia, à noite, Lenine apresentou-se por uma hora e meia em palco com luzes movidas a energia fotovoltaica.


Leia mais

+ Notícias

Foto Wisdom

Wisdom, a albatroz mais longeva já registrada, ret...

A albatroz-de-Laysan tem mais de 70 anos. Espécie é uma das mais afetadas pela poluição do oceano e ...

15/12/2022

15/12/2022 Leia mais
Planacap

Reunião anual de monitoria do PLANACAP deu destaqu...

Encontro também contou com a participação de um representante do setor pesqueiro, e traçou planos pa...

13/12/2022

13/12/2022 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais