Educação Ambiental Marinha é tema de Jornada de Educação da UniSantos
O Projeto Albatroz participa da programação da V Jornada de Educação da Universidade Católica de Santos (UniSantos) com realização de oficina nesta quinta (9). O tema é o trabalho desenvolvido pelo Programa de Educação Ambiental Marinha “Projeto Albatroz na Escola”, que já capacitou 194 professores e sensibilizou 4.122 alunos de 12 escolas municipais de Santos.
A oficina é gratuita e será apresentada por Maria Claudia Kohler, coordenadora de Educação Ambiental e Voluntariado do Projeto Albatroz, na sala 321 do campus Dom Idílio José Soares, das 8h às 9h30. As inscrições já foram encerradas.
O objetivo da V Jornada de Educação da UniSantos é realizar um fórum de discussões sobre a educação como direito humano no âmbito dos cursos de Licenciatura e de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.
O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.
Leia mais
+ Notícias

Conferências estaduais de meio ambiente têm partic...
Representantes integraram as delegações de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, propondo s...
17/03/2025
17/03/2025 Leia mais
Bandeira Azul: Projeto Albatroz participa das inic...
A ação em Saquarema é voltada à comunidade local e aos turistas, atendendo a um dos critérios para a...
17/02/2025
17/02/2025 Leia mais