• Portugues
  • English
  • Spanish

Documentário \"Laje dos Sonhos\" pré-estreia amanhã

Tatiana Neves durante entrevista para o documentário.

O documentário “Laje dos Sonhos”, que enfoca a relação do homem com o Parque Estadual Marinho da Laje de Santos, pré-estreia amanhã (10) no Cine Roxy, em Santos (SP). O filme tem a participação de Tatiana Neves, coordenadora geral do Projeto Albatroz, que participou do processo de criação do Parque e foi gestora dessa unidade de conservação. A sessão é fechada para convidados.

O “Laje dos Sonhos”, realizado pela produtora Framewave, tem duração de 52 minutos e é uma iniciativa do Instituto Laje Viva, organização não governamental criada em 2003 para desenvolver e apoiar ações de preservação e proteção da Laje de Santos.

O Parque é, pela primeira vez, tema de um documentário. Apesar de ser uma unidade de conservação, sofre com impactos negativos, como a pesca e a caça submarina, proibidas no local. Também haverá uma pré-estreia do documentário em São Paulo (SP), no dia 15 deste mês, no Museu da Imagem e do Som (MIS).

Ainda não há previsão de exibição do documentário para o público. O filme é co-patrocinado pela Petrobras, entre outras empresas.


Leia mais

+ Notícias

Foto Noti?cias_Planacap confere?ncia virtual

Reunião anual de monitoria do PLANACAP é realizada...

Criado em 2006 como objetivo de colocar em prática estratégias de conservação específicas para albatrozes e petréis que sobrevoam águas brasileiras e se alimenta...

23/09/2020 Leia mais
Foto Notícias_

Projeto Albatroz propõe mutirão de limpeza diferen...

Realizado todos os anos para promover a limpeza de praias, evento faz uso da criatividade para acontecer durante a pandemiaMesmo dentro de casa, a sensibilização...

15/09/2020 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais