X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Avalie o Projeto Albatroz no Google Business

hfhfghfgh

Desde o início do ano, o Projeto Albatroz pode ser encontrado com mais facilidade nas redes sociais e buscadores. Isso porque, além do perfil no Facebook, Instagram e Twitter, o projeto também está presente no Google Business.

Ao digitar “Projeto Albatroz” na barra de pesquisa Google, por exemplo, o usuário é levado diretamente para o recurso do Google Business, que permite uma visualização rápida das informações sobre a sede administrativa do Projeto, localizada em Santos (SP). Nome, mapa, fotos, telefone e endereço do site são apenas alguns dos dados disponíveis.

Há também a opção de avaliar o Projeto, em uma escala que vai de uma a cinco estrelas. A ferramenta permite que qualquer usuário, desde que tenha uma conta Google, avalie e escreva comentários sobre o trabalho desenvolvido pela instituição. Ao clicar nas avaliações também é possível acessar a pontuação dada por outros usuários, bem como as respostas do Projeto para cada um deles.

Para a coordenadora de comunicação do Projeto Albatroz, Jéssica Branco, a avaliação por parte dos fãs e seguidores do Projeto é importante para ampliar o alcance institucional. “A divulgação na internet em geral e principalmente nas redes sociais é a nossa maior ferramenta de sensibilização de pessoas para a conservação do grupo de aves oceânicas mais ameaçado do planeta: os albatrozes e petréis”. Ela afirma ainda que esse tipo de divulgação é primordial já que a ave brasileira vive distante das praias e precisa ser conhecida pelo público.

Outras redes

Além do Google Business, é possível avaliar o Projeto Albatroz também na fanpage oficial no Facebook. A escala, também feita por estrelas, garante a satisfação e admiração dos integrantes da rede pela causa da conservação ambiental dos albatrozes e petréis. Acesse em: http://pt-br.facebook.com/palbatroz.

Para acompanhar nossas notícias e novidades, siga-nos nas redes sociais: Instagram (@projetoalbatroz), Twitter (https://twitter.com/projetoalbatroz) e também assine nosso canal no YouTube (https://www.youtube.com/user/ProjetoAlbatroz).

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

Foto Not?cias_Avalia??o no Google

Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais