Atividades do Albatroz na Escola são concluídas em mais uma instituição | Projeto Albatroz
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Atividades do Albatroz na Escola são concluídas em mais uma instituição

Voluntária do Projeto explicando como é a Rota dos Albatrozes

 

Nesta semana, o Programa de Educação Ambiental Marinha \\\"Albatroz na Escola\\\" realizou palestra e brincadeiras sobre a conservação marinha para 554 alunos da escola Maria de Lourdes Borges Bernal, na Zona Noroeste, em Santos-SP. No total, 1.547 alunos já participaram do “Espaço Albatroz”.

Essa já é a quinta escola onde a organização atuou e 16 professores participaram das atividades.  A próxima escola a receber o Espaço é a Barão do Rio Branco, que fica no bairro Campo Grande, também em Santos.

O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

 

Maria Claudia Kohler, coordenadora de Educação Ambiental do Projeto, entregando as cartilhas de educação ambiental marinha do Projeto Aluno completando o caça-palavras da Cartilha, desenvolvida pelo Projeto

Leia mais

+ Notícias

3

Exposição fotográfica celebra os 10 anos do Coleti...

Visitantes poderão conhecer a história e as principais conquistas do grupo, que já formou mais de 17...

25/11/2025

25/11/2025 Leia mais
3

Cultura oceânica em cena: Projeto Albatroz promove...

Em parceria com a Universidade Veiga de Almeida, a oficina incentiva jovens de 14 a 17 anos a mergul...

19/11/2025

19/11/2025 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Conheça o nosso centro de visitação

Leia mais