• Portugues
  • English
  • Spanish

Aplicativo “Brincando com os Bichos do Mar” está disponível para baixar

A Rede BIOMAR, que reúne os projetos de conservação da biodiversidade marinha patrocinados pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, lança no dia dos oceanos (8/06) um aplicativo para crianças aprenderem mais sobre os bichos do mar. O Albatroz, a Baleia Jubarte, o Coral, o Golfinho Rotador e a Tartaruga vão contar as histórias das suas vidas e mostrar o que fazem no mar! Treino da memória, quebra-cabeças, lindos vídeos, curiosidades sobre as espécies e sobre os projetos da Rede BIOMAR vão encantar pais e filhos!

Baseado nos animais protegidos pelos projetos de conservação, e  disponibilizado para smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, o aplicativo estimula o desenvolvimento das habilidades sensoriais, sociais e lúdicas das crianças de 3 a 6 anos. Junto a isto, informações interessantes sobre os bichos do mar, fotos, ilustrações e uma trilha sonora especial vão ajudar a aprender brincando.

A Petrobras tem um compromisso com a biodiversidade marinha patrocinando projetos que preservam espécies interligadas ecologicamente. A Rede BIOMAR é composta pelos projetos Albatroz, Baleia Jubarte, Coral Vivo, Golfinho Rotador e Tamar. Do fundo do mar a gente entende. Programa Petrobras Socioambiental.

 

Baixe o aplicativo:

Apple Store -

https://appsto.re/us/FOwZcb.i

Google Play -

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.redebiomar.biomar

 

Visite os projetos da Rede BIOMAR:

www.projetotamar.org.br

www.projetoalbatroz.org.br

www.coralvivo.org.br

www.baleiajubarte.org.br

www.golfinhorotador.org.br

Mais sobre a Rede BIOMAR: http://tamar.org.br/interna.php?cod=368

 

 


Leia mais

+ Notícias

Revista Virtual Amar o Mar - Edicao 3

Amar o Mar: confira a edição especial de aniversár...

Celebrando os 30 anos de história da instituição, edição de aniversário conta com conteúdo exclusivoPublicada anualmente com os principais destaques e conquistas...

13/08/2020 Leia mais
img-1254

Mais de 20 mil pessoas participaram dos programas...

Expansão do Programa Albatroz na Escola e estreia de atividades em formato virtual ajudaram a amplificar a mensagem de conservação marinha para todo o paísNos úl...

04/08/2020 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais