Albatroz participa do V Congresso Brasileiro de Oceanografia
O Projeto Albatroz participará do V Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO’2012). O evento é realizado pela Associação Brasileira de Oceanografia (AOCEANO) e ocorrerá do dia 14 a 16 de novembro, entre 12h e 20h, no Centro de Convenções SulAmérica, no bairro Cidade Nova (RJ).
A Petrobras, uma das empresas patrocinadoras do evento, terá um espaço para divulgação das iniciativas em responsabilidade social, voltadas para a conservação da biodiversidade marinha. É neste espaço que o Projeto Albatroz, organização patrocinada pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, terá seu estande junto aos Projetos parceiros Robalo, Ilhas do Rio, Meros do Brasil, Coral Vivo e TAMAR.
Representado por Tatiana Neves, coordenadora geral, Fabiano Peppes, coordenador técnico, além de Dimas Gianuca, observador de bordo e coordenador da base do Projeto em Rio Grande (RS), o Projeto levará informações sobre seu trabalho para conservação da biodiversidade marinha, em especial de albatrozes e petréis, aves oceânicas ameaçadas de extinção. No estande, haverá uma réplica da corte de um casal de albatrozes em tamanho real e também a distribuição de brindes, como bonés, canetas, camisas e adesivos do Albatroz.
Estima-se a presença de aproximadamente 2.500 convidados do Brasil e do exterior. As inscrições on-line já foram encerradas. Quem ainda deseja participar, pode se inscrever na secretaria do evento a partir do dia 13, das 13h30 às 18h.
Leia mais
+ Notícias

1º Encontro Petrobras Socioambiental de São Paulo ...
Evento em Santos (SP) reuniu projetos sociais e socioambientais patrocinados pela empresa em ações ...
06/11/2025
06/11/2025 Leia mais
Ações de sensibilização de longo prazo transforma ...
Estudo inédito da Rede BIOMAR e do Programa Maré de Ciência da UNIFESP revela que projetos de conser...
22/10/2025
22/10/2025 Leia mais




