Abraços Grátis fazem sucesso na Volvo Ocean Race
Começaram ontem (4) as ações do Projeto Albatroz na Vila Regata, em Itajaí (SC), ponto de parada dos velejadores da Volvo Ocean Race (VOR) no Brasil. A atividade que mais fez sucesso nessa estreia foi a ação “Abraços Grátis”, distribuídos a centenas de pessoas pelos animadores voluntários fantasiados de albatroz e petrel. Um dos “abraçados” foi o prefeito de Itajaí, Jandir Bellini.
Além dessa ação, o Projeto mantém um espaço lúdico de Educação Ambiental, onde realiza brincadeiras e jogos, tais como o da Memória Marinha e o de tabuleiro “A grande viagem do Albatroz”. Esse espaço está localizado no Centreventos, que fica na Avenida Ministro Victor Konder, 303 na cidade de Itajaí. O local fica aberto das 14h às 22h e recebe visitas escolares e do público em geral.
A participação do Projeto Albatroz na VOR tem o apoio dos Laboratórios de Tecnologia e Extensão Pesqueira e de Educação Ambiental/Sala Verde da Univali. O Projeto Albatroz é patrocinado pela Petrobras Ambiental, através do Programa Petrobras Ambiental.
Leia mais
+ Notícias

Projeto Albatroz oferece 20 vagas gratuitas em ofi...
Objetivo é capacitação para geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social por...
26/05/2025
26/05/2025 Leia mais
Em São Paulo (SP), Escola Móbile convida Projeto A...
Evento teve a participação de outras organizações de conservação marinha e estimulou a reflexão sobr...
21/04/2025
21/04/2025 Leia mais