X
  • Portugues
  • English
  • Spanish

Vídeo Albatroz Um Projeto pela Vida já está disponível na internet

Albatrozes-de-sobrancelha-negra em alto-mar

O vídeo institucional “Albatroz: Um Projeto pela Vida”, que conta a história de mais de duas décadas da organização, já está disponível no canal do Youtube do Projeto Albatroz. O vídeo foi lançado na noite do dia 16 de maio deste ano em evento que reuniu cerca de 130 pessoas no Cine Miramar, do Miramar Shopping, em Santos (SP).

Com aproximadamente 39 minutos de duração, o vídeo foi produzido em linguagem de documentário pela Framewave Produções e dirigido por Raquel Pellegrini. Aborda as características de albatrozes e petréis - aves ameaçadas de extinção-, as causas de sua mortalidade pela pesca de espinhel, as medidas para evitar sua captura e as ações nacionais e internacionais de conservação desenvolvidas pelo Projeto Albatroz, além de apresentar as suas atividades de educação ambiental marinha realizadas pela organização.

Também são apresentados depoimentos de importantes parceiros da organização, a exemplo de pescadores, armadores de pesca, representantes do governo federal e da Petrobras. Essa última patrocina o Projeto Albatroz, por meio do Programa Petrobras Ambiental.


Leia mais

+ Notícias

Capa Amar o Mar 6 edição

6ª edição da Revista Amar o Mar dá destaque à inau...

Publicação digital está disponível para download gratuito na biblioteca do siteCabo Frio (RJ), uma d...

22/11/2023

22/11/2023 Leia mais
1

Turismo sustentável atrai jovens a Vitória (ES) pa...

A sexta edição do Encontro Jovem Mar foi organizada pelo Projeto Baleia Jubarte, com a reunião de 70...

17/11/2023

17/11/2023 Leia mais

+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais