Parabéns você ganhou.

O Projeto Albatroz trabalha em parceria com pescadores para reduzir a captura incidental dos albatrozes e petréis através do uso de medidas mitigadoras nos barcos de pesca de espinhel pelágico, tipo de pesca industrial que captura peixes grandes como atuns e espadartes. As três medidas são: uso do toriline (linha espanta-aves, feita com fitas amarradas em uma linha presa no alto de um poste fixado na popa do barco), realizar a largada noturna (consiste em largar os anzóis de pesca durante a noite) e regime de peso (que são três possíveis configurações de pesos a determinada distância do anzol garantindo uma taxa de afundamento do anzol segura). Tais medidas fazem parte da instrução normativa interministerial nº 07/2014 que estabelece regras do uso dessas medidas nas embarcações.

Ahhh, que pena, suas chances acabaram. Atualize a página para tentar novamente.

Como jogar?

Todos os dias, uma nova palavra relacionada ao universo da conservação do oceano aparecerá no Jogo de Palavras do Albatroz para você adivinhar.

Você tem 6 tentativas para acertar a palavra do dia.

Cada tentativa precisa ter a mesma quantidade de letras. Aperte o "enter" para validar a palavra. Note que em cada tentativa os quadros mudam de cor para indicar se a letra está na posição correta.

Exemplos:

Cinza: se o quadro estiver cinza, está errada a letra e o local.

Amarelo: se o quadro estiver amarelo, a letra é correta, mas está errado o local.

Verde: se o quadro estiver verde, está correta a letra e o local.

Obs: nesse jogo não são aceitos acentos e cedilha.

Boa sorte!

Siga o Projeto Albatroz!

Este jogo foi inspirado no Letreco
Desenvolvido por VXM
Idealizado pelo Projeto Albatroz