Entenda como funciona o novo site do Projeto Albatroz

Foto Tutorial1

O novo site do Projeto Albatroz tem como principal diferencial a segmentação dos diversos perfis de pessoas que se interessam pelo nosso trabalho. Cada página contém assuntos filtrados para a facilidade do usuário.

Sobre o Projeto Albatroz – Desenvolvida para pessoas interessadas em conhecer o Projeto de maneira ampla, o conteúdo desta página diz respeito a quem somos, como desenvolvemos nosso trabalho e nossa missão ao desenvolvê-lo. Nela também contamos a nossa história através de uma esclarecedora linha do tempo e quem são os nossos parceiros, apoiadores e patrocinadores nessa trajetória. Além disso, encontram-se notícias sobre o Projeto e uma biblioteca com nossos arquivos e produtos diversos.

Pesquisas – Com um conteúdo voltado para profissionais e interessados da área técnica, nesta página encontram-se as espécies de albatrozes que migram no Brasil e as medidas que utilizamos para protegê-los. Além disso, conhece o trabalho dos nossos profissionais de pesquisa, desde a medicina de conservação até a ida aos píeres.

Políticas Públicas – Voltada aos profissionais e interessados da área política, esclarecemos o que são políticas públicas, e as legislações e diretrizes que nós trabalhamos. Além disso, é possível conhecer nossos comitês e convênios.

Educação Ambiental – Tendo como público-alvo professores e interessados na área educacional esta página conta como trabalhamos na conscientização das crianças, jovens e adolescentes nas escolas, e dos pescadores nos píeres e embarcações. Além disso, encontra-se portfólio, conteúdo para downloads e agenda de palestras e eventos.

Em Breve

Tradução de Conteúdos - Os principais textos do site serão traduzidos para os idiomas inglês e espanhol.

Sala de Imprensa – Neste link o comunicador poderá ter acesso a banco de imagens, releases e conteúdos de seu interesse.

Sala dos Professores – Aqui o professor encontrará sugestões de bibliografia e atividades, e demais materiais do Projeto.


+Projeto
Albatroz

Seja um voluntário

Leia mais